Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Feng Shui para relacionamentos!

Este setor diz respeito aos relacionamentos pessoais e afetivos. Atrai o amor da pessoa certa, reforça laços afetivos já existentes e favorece parcerias, associações e sociedades.

Esse é o lugar da casa relacionado com o casamento e as trocas amorosas entre duas pessoas. Em uma empresa, está associado ao relacionamento dos sócios e também ao contato com os fornecedores de trabalho.

Percebi no decorrer dos anos, que muitas pessoas buscam um companheiro ou companheira. Normalmente, entretanto, a maior parte vive com uma grande falta de confiança, de auto-estima e de amor próprio. Quando gostamos de nós mesmos, sentimo-nos plenos e confiantes. Nesse caso encontrar o parceiro ou parceira ideal é uma simples conseqüência.

Se você não se admira, porque alguém gostaria de você? Porque alguém iria gostar de uma pessoa que não está bem consigo própria? Quais são, na verdade suas qualidades?

Atraímos energia igual a que emitimos. Se seus parceiros recentes são desinteressantes, amargo, rancoroso, infiel, rude, provavelmente é porque você está vibrando na freqüência daquele tipo que não lhe agrada.

A primeira tarefa para alterar essa situação é procurar olhar para as coisas bonitas da vida.
Algumas pessoas preocupam-se, prioritariamente, em se lastimar. Vêem sempre o lado negativo das coisas. Portanto, reavalie sua conduta diante da vida e harmonize este setor, porque quando ele está em desequilíbrio pode colaborar para amarguras na vida.

Quando não equilibrado, traz dificuldades amorosas, relacionamentos mal sucedidos, solidão, atração por pessoas mal intencionadas. Problemas relacionados à mãe como dificuldades de aproximação ou afetividade.

Podemos usar cores, rosa e branco com vermelho, objetos na forma horizontal, plantas, utensílios de cerâmica ou argila.

Um arranjo com duas rosas cor de rosa (tire os espinhos), alecrim e malva fazem que a energia flua com grande emoção. Ressalto aqui que neste setor devemos usar tudo em par. Como falamos em relacionamentos não existe relacionamento apenas com uma pessoa e sim duas ou aos pares.

Evite: cor pêssego, rosa antigo ou salmão, objetos de madeira ou com pontas mesmo que não fique exposto.

Problemas circulatório-imunológicos, imunológicos, fluxo sanguíneo indicam dificuldades no relacionamento afetivo, no entanto, nenhuma decisão será tomada.

Está intimamente interligado com o Relacionamento entre pessoas e o Setor Sucesso.

Observe: torneiras pingando, encanamentos, infiltração, ralos, fossa e esgoto. Conserte o que for preciso.
Lembrem-se:
Auto-estima no Setor Sucesso está interligado com o Setor Relacionamentos, portanto ative os dois setores para os efeitos serem positivos.
Que seus relacionamentos sejam auspiciosos.
Namastê
Sandra Helen Trovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário