Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sua Criatividade para fazer bons amigos!

-Setor Criatividade ( Filhos)

O setor criatividade diz respeito à criatividade em geral. Capacidade de sair das dificuldades, jogo de cintura, poder de adaptação, criação de novas idéias, novos projetos. Também diz respeito aos filhos, educação, criação e desenvolvimento, enfim tudo que se relaciona ao futuro dos filhos e o que você gera você cria.

Aqui neste setor verificamos o resultado de dar, obtendo como retorno o receber. Diz o ditado popular: "é dando que se recebe".

Quando uma pessoa é gentil, alegre e tem força interior, ela é facilmente aceita em qualquer situação. Estimule, ajude, enalteça seus semelhantes. É muito gratificante receber palavras de apoio e carinho. Comece agora a elogiar e apoiar alguém. Sinta a vibração da alegria nos olhos de quem recebe sua atenção, e experimente a deliciosa sensação propiciada pelo retorno dessa energia. Acredite: ela gera sorrisos e envolve as pessoas instantaneamente numa aura de reluzente harmonia. Essa alegria indica o caminho de sucesso.

O ato de criar vem da fonte do maior Criador - Deus, nosso Pai. Recebemos dele o poder de criar. Essa capacidade de programar o futuro é uma das maiores bênçãos que nos foram concedidas.

-Você já parou para pensar que é o único responsável pela criação de sua vida futura?

Você pode criar o que quiser. Você nasceu com o livre arbítrio, a escolha é toda sua.

O lugar da Criatividade no Baguá é o futuro: é onde geramos e criamos. Podemos gerar filhos ou idéias, é o lugar certo para criar, imaginar e pensar. O pensamento gera uma vibração que busca no Universo energia semelhante ao que almeja. Portanto os pensamentos se materializam.

Ative essa área da sua vida; tanto na sua casa como no seu quarto; e crie seu futuro. Escreva seus desejos como se eles já tivessem sido concretizados. Esse é o procedimento adotado por pessoas bem-sucedidas.

Para ativar este setor podemos usar as cores brancas, marfim ou amarelo nos estofados, almofadas, paredes, tapetes, colchas e enfeites. Objetos esféricos, redondos, em forma de arcos, abóbada, dourados, prateados e metais são bem vindos.

Quando não ativado, indicam falta de direcionamento, dependência e dificuldades em engravidar. Problemas com a boca como: herpes, afta, gengivas, garganta, dores no pescoço e à falta da habilidade de falar.

Evite objetos pontiagudos, aquários, plantas dagua, peles, couros, plumas ou lãs, figuras humanas ou animais. Pinturas que representam o brilho do sol ou do fogo, mas vale lembrar que brinquedos são aceitos neste setor.


Setor Novos Caminhos ( Amigos).


O setor novos caminhos diz respeito às conquistas do futuro. Planos e objetivos a serem conquistados ao longo dos anos conforme sua ambição.

Representam os amigos solidários, pessoas que ajudam, os clientes, colaboradores e pessoas afins.

Em uma empresa, essa é a área dos clientes. Essa seção do Baguá está diretamente ligada à área da prosperidade. Nossos amigos nos inspiram e nos ajudam a ser prósperos e felizes.

A partir do momento que ativar este setor esteja pronto para receber e captar sinais que vem de toda parte. Quando menos esperar, poderá, por exemplo, escutar uma música que lhe oferecerá indicações ou respostas; preste atenção na letra; lá estará o sinal. Até mesmo num outdoor ou na frase de uma pessoa que você encontra.

É neste setor que você atrai sempre as pessoas e os lugares certos para seu sucesso e é abençoado por ter amigos e pessoas que ajudam a realizar sua missão aqui na terra. Sendo assim, este setor também pertence ao seu Mestre, ao seu Anjo que te encaminham para sua verdadeira missão.

Para ativar este setor podemos usar o cinza, preto e branco, decoração em metal, cobre, bronze, ferro e ouro, fotos de amigos, clientes, fotos de viagens que fez ou quer fazer.

Quando não ativado traz insegurança, bloqueios e dificuldades em fazer amigos e conquistar objetivos.

Problemas: dores de cabeça indicam dificuldade em traçar novos objetivos na vida ou mesmo determinar metas para atingir tais projetos, esquecimento, lerdeza de raciocínio, fraqueza, preocupação, falta de inspiração, etc.


Evite neste setor: objetos que emitem luz como luminárias, lamparinas, candelabro, velas, objetos de couro, aquários e tudo o que possa representar o sol ou o fogo.

Um Feng Shui abençoado a Todos.
Sandra Helen Trovo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário