Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ative a Prosperidade em sua Vida!

O que é prosperidade para você?

  • Ter uma família?
  • Boa saúde?
  • Segurança financeira?
  • Segurança no emprego?
  • Auto-expressão criativa?
  • Ou será todas estas coisas?

Prosperidade é mais ampla do que apenas ganhos financeiros."Prosperidade é a consciência da abundância em todas as áreas de sua vida."


Ela é profundamente afetada por seu ambiente. Olhe ao seu redor, o seu ambiente apóia ou empobre você?


Você tem os equipamentos necessários para funcionar no topo de sua capacidade? Você desfruta do espaço em que está? É confortável? É atraente? É inspirador? Se você respondeu "não" a qualquer uma destas perguntas, você está em um espaço, um ambiente que não é solidário com você, e se ele não é solidário com você, não pode apoiar o seu sucesso ou prosperidade.


Feng Shui é a prática de compreender como a energia a nossa volta impacta a nossa vida. Permite-nos explorar e utilizar esta energia para a nossa melhor vantagem, melhorando não só a estética dos nossos espaços, mas também o sentimento de nossos espaços. Quando você se sentir bem sobre onde você está e o que você tem em torno de você, você terá mais energia, mais atenção, mais clareza, mais sucesso e consequentemente mais prosperidade!


Uma perspectiva relativa ao Feng Shui sobre a riqueza, é de reconhecer, agradecer por tudo que temos mesmo que sejam "poucas coisas" essa intenção é muito poderosa no universo.


Aqui estão dicas importantes do Feng Shui que poderá lhe trazer grandes retornos em atrair e reter riqueza:


  • Limpe e organize o seu espaço. Em Feng Shui, desorganização representa adiar decisões e a incapacidade de avançar em sua vida. Pense que, enquanto você retém pilhas de papel em sua mesa, e meses de revistas não lidas em sua sala de estar não há espaço para entrar nada de novo em sua vida! Retire de seu espaço todo e qualquer objeto (roupa) que não tenha mais significado ou uso.

  • Certifique-se de limpar lixo com uma consciência de prosperidade (isto é, posso me dar ao luxo de substituir o item no futuro se eu precisar dele), em vez de uma consciência de pobreza (eu poderia nunca ter dinheiro suficiente para substituir o objeto no futuro). Se livrar do lixo hoje é dar espaço para o fluxo de riquezas em sua casa amanhã.

  • Repare coisas quebradas. É importante não desperdiçar as pequenas coisas que contribuem para uma sensação de bem-estar. Ignorando as coisas que precisam ser reparadas ou substituídas, estabelece uma intenção de negligência; corrigi-los, é uma intenção de abundância.

  • Limpe sua porta. A porta é considerada o lugar onde todas as boas energias entram em sua casa. Uma porta suja ou desbotada repele riqueza, mas um porta limpa atrai prosperidade.

  • Substitua as lâmpadas queimadas. Se os seus quartos estão escuros, assim é o seu futuro financeiro; substitua as lâmpadas queimadas e torne esta energia mais positiva.

  • Limpe suas janelas. Janelas são os olhos de sua casa; sujas elas deturpam sua visão, mas vidros limpos representam uma visão clara das oportunidades recebidas.

  • Remova plantas mortas. Elas simbolizam energia morta e estagnada em sua vida; substituí-las por plantas saudáveis fazem crescer as possibilidades de riquezas em sua vida.

  • Mantenha a porta do banheiro e do vaso sanitário fechadas, o banheiro é em si um sugador de energia e das finanças.

  • Repare os vazamentos. Água representa riqueza e o vazamento simboliza dreno em sua abundância e prosperidade.

  • Limpe seu fogão. Certifique-se de que os queimadores de seu fogão estejam em bom estado de funcionamento, porque isso também tem a ver com a sua capacidade de alimentar as pessoas e conquistar a abundância.
Muita Luz a todos.
Sandra Helen Trovo/Consultora em Harmonia Pessoal e Profissional.


-Entre em contato e adquira

Apostila de Feng Shui: Rituais de Limpezas e Dicas de Prosperidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário