Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Trabalho em Harmonia!

Setor Trabalho

Não importa qual o seu trabalho nesta vida, todos são importantes. Todas as pessoas têm uma missão especial na sociedade, nossa missão deve estar associada a nossa profissão.

O ideal é ajudar a sociedade e receber dinheiro para viver com tranqüilidade. Quando trabalhamos no que gostamos tudo fica mais fácil, se você aprecia o que faz o produto do seu trabalho ganha em qualidade as pessoas percebem e você é compensado com novos serviços prazerosamente.

O setor trabalho como estamos dizendo tem relação com tudo ao que se relaciona ao seu trabalho, são as promoções, reconhecimento profissional, melhoria financeira, conquistar o lugar almejado e o sucesso pessoal.

Quando em desequilíbrio vem em sintomas como: problemas de ouvido, infecções nos ouvidos, otites, surdez e problemas com o filho do meio. Preste atenção a estes sintomas porque quando o filho do meio apresentar problemas de relacionamento, escola, trabalho, comportamento, etc., você está diante de um desequilíbrio no Setor Trabalho ou até mesmo problemas com alguém que mora na sua casa.

Neste setor pode ser usados à cor preta, azul escuro em almofadas, cortinas, tapetes, colchas e objetos de forma irregular, objeto de vidro, cristal, quadra com cachoeira que tenha uma queda suave, aquários, espelhos, prisma d"água, aquário, planta aquático".

Evite objetos rocha, pedra, xadrez, quadriculado, objetos horizontais, cactos.

O setor que mais impulsiona os demais é o trabalho saiba como detectar falhas neste ambiente para você restabelecer a harmonia. Quando este setor está em desequilíbrio o Setor saúde e sucesso também são afetados. Podemos reforçar o ambiente usando objetos metálicos, esféricos, as cores prateadas, douradas reforçam este setor impulsionando a carreira, recuperando rapidamente o desequilíbrio. Para estancar perdas financeiras, coloque moedas neste local ou até mesmo correntes.

Este Guá está relacionado com a vontade que dá disposição para enfrentar os medos. Quanto mais você vibra na sintonia da confiança menos medo você tem, o importante é aprender a se concentrar apenas no que é desejado e no positivo. Quando sua concentração é reforçada naturalmente sua vida muda de rumo.

Purifique a entrada da sua casa até a rua, o importante neste ambiente é que ao entrar em sua casa você veja este ambiente como um todo, sem obstrução no caminho tais como:

-móveis, mesas de centro, armários embutidos porque criará bloqueio na entrada e bloqueio neste setor porque gera barreiras e obstáculos para sua vida.

Toda vez que entramos em um espaço com barreiras nosso subconsciente grava informações que existe um bloqueio, gerando assim obstáculos para sua vida e estes bloqueios geram falta de qualidade no trabalho ou então habilidades em desenvolvê-lo e impulsionar a carreira, medo de arriscar uma nova profissão.

Observe corredor, ambiente com pouca ventilação ou corrente de ar, falta de iluminação e corrija o que for preciso, lembre-se de não ter contas a pagar neste setor e sim cartão de visitas, diplomas, seus objetos que deseja trabalhar, computador.



-Setor Conhecimento (Espiritualidade)

Este setor diz respeito ao conhecimento adquirido e ao que está por vir. Sucesso em tudo o que se relaciona à cultura e também com a elevação espiritual das pessoas. Quando não ativado, impede que os conhecimentos fluam de maneira satisfatória. Induz a falta de vontade em relação aos estudos, pouco interesse cultural, dificuldades em conseguir emprego ou mante-lo, dificuldade em obter promoções, reconhecimento profissional e falta de fé.

Para ativar: pendure diplomas de sua formação ou algo referente ao estudo, livros, apostilas revistas, livros de auto-ajuda ou ligados ao autoconhecimento.

Não tenha: objetos de que não gosta ou que lhe causam desdém neste setor.

Problemas nas mãos indicam dificuldades em desenvolver um potencial ou aptidão. Bloqueio causado pela falta de amparo ou estímulo familiar. Implicam: apatia e sentimento de angústia.


Observe: móveis pesados bloqueando o fluxo de energia ou de locomoção. Corrija o que for preciso.



-Saúde (Vitalidade)

O setor saúde, diz respeito a todos os setores porque para ter amigos, conhecimento, sucesso, trabalho, relacionamentos, família e criatividade há de ter saúde, por tal motivo deixe o centro da sua casa sempre arrumado, limpo e longe de bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário