Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feng Shui - Abrindo Caminhos para os Relacionamentos e Cuidando dos que já tem!

O Feng Shui auxilia nos dois casos: cuidando e fortalecendo o relacionamento que já existe e também abrindo o caminho e trazendo as condições ideais para que o vazio da solidão seja substituído por uma prazerosa companhia.

Utilizando a técnica do Feng Shui do Chapéu Preto, a primeira característica observada será como esta sendo utilizado a área dos relacionamentos da casa. Que objetos existem nesse local? Um armário de dispensa; uma lixeira; um vaso de flores; uma cama?

-em que local da casa esta localizado? No banheiro; em uma escada; no quarto...

Utilizando o Ba-guá, é possível verificar essas informações e fazer as correções necessárias.

Para manter a energia dos relacionamentos agindo em sua casa sempre de forma positiva, algumas regras devem ser seguidas como por exemplo, manter sempre na decoração, objetos em pares. Um único objeto representa a solidão e três representam a infidelidade.

Se você quer encontrar um amor, abra espaço para ele em sua casa. Demonstre esse seu interesse para o universo através da disposição da mobília e dos objetos decorativos. Corações e outros objetos que representem o amor devem ser distribuídos em pares. Fotos de casais apaixonados, cristais de quartzo rosa, ametista e quartzo branco também funcionam muito bem.

Para os que já tem o seu amor e quer harmoniza-lo ou até mesmo apimentar a relação, coloque no quarto fotos dos casal em momentos felizes ou amorosos (em pares!); vasos com rosas vermelhas, rosa ou brancas; esculturas de casais.

O quarto deve ser aconchegante. Cortinas e tapetes são muito importantes para conseguir esse efeito. Cores quentes como vermelho, devem fazer parte da decoração, distribuídos em almofadas e objetos decorativos, mas cuidado para não exagerar!

Vamos lá, aproveite as dicas e coloque-as em pratica! Ative a energia do amor e dos relacionamentos em sua casa!


Para saber mais sobre Feng Shui e relacionamentos envie e-mail ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário