Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Formada em Psicoterapia Transpessoal desde 1.990 Pós Graduada em Filosofia Oriental/M.T.C. Especializações e áreas atuantes: Administração de Conflitos/ -Florais de Bach/ -Consultora em Feng Shui/ -Mestra em Reiki/ -Psicoterapia Breve.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sua Casa está Doente?

Uma casa está doente quando ela possui uma energia "pesada", "contaminada" em seu interior e que acaba interferindo na Saúde física e emocional de seus habitantes.

Quando falamos sobre isto, sentimos em determinadas pessoas um certo "ceticismo", elas não acreditam nesta possibilidade, acham que é "invenção" ou "crendice".

Mas... Será?...

Para entendermos melhor este assunto precisaríamos entender de "Energia" e de "Espiritualidade".

Vamos explicar de forma resumida como uma casa pode ficar contaminada!.

Precisamos nos conscientizar que o nosso corpo físico é uma forma condensada de energia, que tudo que nos cerca é uma "forma energética" que emite ondas de freqüência, sendo a mais forte delas o nosso "Pensamento", pois ele vem imantado pelas nossas emoções.

Imagine agora, um objeto do qual você goste muito, a cada "momento" que o admira você reforça e imanta as suas emoções sobre ele. Imagine essa situação por anos a fio, podemos dizer que este objeto ficou "contaminado com a sua energia". Se algum dia, este objeto for dado a outra pessoa, ele continuará emanando o campo energético de suas emoções, contaminando o novo ambiente onde será colocado!

E no caso de uma casa, que é imantada dia a dia pelas emoções e pensamentos dos que lá habitam?

-Se a família tem muitos conflitos, dificuldades financeiras, problemas de saúde.... todas estas emoções angustiantes, "pesadas", contaminam o ambiente. E se ela for vendida ou alugada a família que lá entrar vai receber toda a emanação deste campo energético da casa!

Além da contaminação por meio de nossas emoções e pensamentos, existe a contaminação puramente energética, gerada por todo e qualquer "acumulo de energia parada", por exemplo: lixo empilhado, pilha de papéis, veios de água no subsolo, fosso, energia dos vizinhos, rede elétrica, etc.

No campo da espiritualidade, sabemos que, as pessoas muito "apegadas à família e a casa", quando morrem, sentem-se perdidas e acabam "voltando" para o ambiente em que viviam anteriormente, gerando "incômodos" as pessoas mais sensíveis, que acabam se sentindo aflitas, com insônia e ansiosas, gerando inclusive problemas de saúde.

Diante destas informações fique atenta com o que acontece na sua vida, assim saberá se sua casa precisa ser curada ou não.

Namastê
Sandra Trovo.

Um comentário:

  1. olha Sandra, teu texto vem em hora boa. nos encontramos aqui nesta casa onde moramos numa guerra horrivel. TODOS OS DIAS ocorrem conflitos. eles só nao acontecem quando estou sozinho em casa. Minha mae está tomando remedios controlados, esta com tracos de esquizofrenia e anda muito doente mentalmente. cheguei ate a ler uma parte do texto que comenta que as pessoas desenvolvem ceticisto, que eh crendice e invencao esse tipo de energia. Gostaria de receber mais informacoes para poder limpar esse fosso negativo que eh nossa casa.

    ResponderExcluir